Como se posicionar como a companhia aérea de escolha dos executivos através de um programa de entrevistas com conteúdo relevante.

O Desafio

Um dos públicos de interesse da LATAM Airlines é formado por executivos, empresários e outros frequent flyers que se deslocam bastante a trabalho. Precisávamos criar um projeto que despertasse nesses viajantes uma identificação com a companhia aérea, seus valores e suas qualidades.

A Ideia

Criamos um programa de entrevistas com executivos brasileiros de sucesso, apresentado por Dan Stulbach: o Conexões LATAM. O programa busca traçar um paralelo entre o caminho percorrido pela LATAM Airlines até a posição de liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados, que incluem Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. Queríamos mostrar que é preciso ter muitas 'horas de voo' e enfrentar muitos desafios, para ganhar espaço e chegar aonde ninguém chegou antes. Essas são características da história da LATAM Airlines, mas também de quem sempre escolhe a companhia preferencialmente.

A Execução