Como promover a convivência e a cultura do bar em casa, integrando conteúdo e relacionamento com os consumidores Pernod Ricard.

O Desafio

Como criar uma proposta de valor que permita atrelar diferentes marcas, atendendo às necessidades específicas do consumidor? O propósito da Pernod Ricard é ajudar as pessoas a criar mais momentos de convivência em suas casas, virando verdadeiros “créateurs de convivialité”. Precisávamos ajudar o cliente em sua missão de endereçar, um a um, os significados que as pessoas constroem em relação ao bar e as relações que são construídas ao seu redor, fortalecendo a visão de portfólio de marca.

A Ideia

Criamos o Drinks & Co, plataforma digital e de relacionamento que reúne, em um só lugar, tudo o que o consumidor precisa para montar seu próprio bar, receitas de drinks e uma loja online, onde é possível comprar bebidas e utensílios das marcas favoritas de cada um.

 

Por meio de conteúdo multimídia, entregamos dicas de como receber cada vez melhor os amigos, a família e quem mais estiver convidado para a celebração. Os ingredientes perfeitos para surpreender, criar novos sabores e transformar a casa do fã das marcas Pernod Ricard em um verdadeiro local de convivência.  

A Execução