Notícias/

Filme elaborado pela agência E/OU-MRM transmite mensagem emocional de resiliência frente ao momento sensível que o mundo enfrenta

 

São Paulo, 13 de abril de 2020 - Desde o início da pandemia do covid-19, a rede DIA de supermercados tem buscado fortalecer seu papel social de fornecedor de produtos de primeira necessidade e garantir a segurança e bem-estar de todos os seus públicos. Dentro desse contexto, a sua campanha mais recente, criada pela agência E/OU-MRM, conta com um filme com cenas dos colaboradores do DIA transmitindo uma mensagem bastante emocional de resiliência frente ao momento sensível que o mundo está enfrentando. “Em um período desafiador como este que vivemos, procuramos lembrar com essa campanha, mais uma vez, o quão essencial é cuidar das pessoas, pensar nos colaboradores, valorizar todos os públicos envolvidos com o nosso negócio”, informa Renato Giarola, diretor executivo comercial do DIA Brasil.

Com a assinatura: “DIA. Perto de você nesse, e em todos os momentos.”, a marca reforça a parceria com seus clientes, ao mesmo tempo em que celebra o comprometimento de todos os seus colaboradores, reconhecendo e agradecendo o seu empenho em manter as lojas abertas.

A campanha destaca dois dos pilares fundamentais que o DIA vem trabalhando ao longo do ultimo ano: Preço e Proximidade. “Esses conceitos se materializam no oferecimento de ótimas oportunidades a preços baixos, em uma loja próxima ao consumidor, favorecendo uma jornada de compras prática, rápida, segura e econômica”, explica Giarola.

A veiculação do filme de 45 segundos teve sua estreia no horário nobre na última sexta-feira, 10/4, além das peças digitais e na TV paga. O vídeo da campanha está disponível em:

 

 

FICHA TÉCNICA

 

AGÊNCIA: E/OU-MRM

CLIENTE: DIA Brasil

CCO: Eduardo Rodrigues

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Diogo Pace

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rubens Cintra

CRIAÇÃO: Rubens Cintra e Bruno Magueta

ATENDIMENTO: Isabel Coletta, Zuma Mota, Sandra Sales

PLANEJAMENTO: Zuma Mota, Bruno Oliveira

MÍDIA: Germano Spínola, Cibele Coelho, Rafaela Fernandes

DIRETORA DE OPERAÇÕES: Roberta Gregório

DIRETORA DE PRODUÇÃO AUDIOVIUAL: Sabrina Inui

PRODUTORES AUDIOVISUAL: Thiago Duraes, Gustavo Viola

PRODUTORA DE IMAGEM: Cindy 9

DIREÇÃO DE CENA: Daniel Bontempo

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Gabriel Rinaldi

PRODUÇÃO: Tarcila Villa

EDIÇÃO/ MONTAGEM: Jeff Ferreira e Daniel Bontempo

FINALIZAÇÃO: André Magri

ATENDIMENTO: André Magri

PRODUTORA DE ÁUDIO: Mandril Áudio

PRODUÇÃO MUSICAL: Rodrigo Ramos e Gabriel Garone

ATENDIMENTO: João Bolzan e Fernando Ramos

APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Renato Giarola, Erika Amigo, Fábio Santos

 

SOBRE O DIA

A rede DIA de supermercados surgiu na Espanha em 1979 e está presente no Brasil desde 2001. Com o conceito de lojas de vizinhança, a empresa fornece aos consumidores os melhores produtos de primeira necessidade a preços acessíveis. Como resultado, o DIA Brasil é líder em vendas de produtos de marca própria, com a maior oferta de itens do gênero no varejo brasileiro.

Atualmente, a companhia conta com 7 mil colaboradores no país e cerca de 880 lojas, entre próprias e franquias, nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 

SOBRE A E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência de marketing digital com 17 anos de atuação no Brasil. Com pilares calcados em estratégia, dados, tecnologia e criatividade, ajudamos a transformar negócios criando relacionamentos relevantes entre marcas e pessoas. Nossos clientes atuais são Bayer, Chevrolet, DIA Supermercados, LATAM Airlines, Mastercard, Meio & Mensagem, Samsung, Sanofi e Sodimac. Somos parte do Grupo Interpublic (NYSE:IPG) e uma das empresas do McCann Worldgroup, com mais de 40 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, acesse www.eou-mrm.com.br

 FRAME_03

FRAME_02