Notícias/

Operação segue totalmente remota no período de quarentena

 

A E/OU-MRM é a nova agência de CRM da Samsung. A agência venceu a concorrência que aconteceu durante o mês de janeiro e iniciou suas atividades a partir de março de 2020. Será responsável pela estratégia de comunicação, via CRM, com os clientes da marca para dispositivos móveis (smartphones, tablets, wearables, acessórios, conteúdos e serviços) e notebooks. A ideia é criar um relacionamento com ações que visam aprimorar a experiência dos consumidores com a marca. Todo o trabalho será feito com base em segmentação estratégica que acontecerá dentro da plataforma Adobe.

Mas, diferente dos processos de onboarding usuais pelos quais passam agências e clientes, a conquista da conta veio com um desafio adicional: estabelecer toda a operação de maneira remota – passando por atividades como estruturação do time, imersão, briefings e execuções, além do lançamento de um novo modelo de smartphone, o Galaxy S20.

“Acredito que muitas empresas estão repensando suas operações nesse momento tão atípico. Nosso foco foi criar um grande comprometimento entre os times para minimizar ruídos e realizar entregas com excelência mesmo com a equipe 100% em home office.”, pontua Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM. O executivo ainda destaca que a organização e a rápida capacidade de reação das equipes são fatores fundamentais para manter um ritmo de trabalho eficiente.

Fábio Souza complementa: “É muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar com uma marca tão grandiosa como a Samsung. Com certeza teremos uma parceria brilhante pela frente, ajudando a fortalecer ainda mais o relacionamento da companhia com seus clientes”.

A Samsung chega na agência contando com uma estrutura de atendimento baseada na aplicação da metodologia ágil: os squads. Neste modelo organizacional, teremos as posições de Business Leader, Creative Leader, CX Leader, AudienceLeader e PO, além de um core team estratégico e scrums de delivery que trabalharão de maneira integrada para agregar valor às soluções propostas.

Com essa conquista, a E/OU-MRM consolida-se como uma agência que usa estratégia e criatividade suportadas por dados e tecnologia para ajudar a transformar os negócios de seus clientes. A Samsung passa a fazer parte de um time de peso que conta com clientes como GM, Mastercard, Bayer, Dia e Sodimac.

 

SOBRE A E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência de marketing digital com 17 anos de atuação no Brasil. Com pilares calcados em estratégia, dados, tecnologia e criatividade, ajudamos a transformar negócios criando relacionamentos relevantes entre marcas e pessoas. Nossos clientes atuais são Bayer, Chevrolet, DIA Supermercados, LATAM Airlines, Mastercard, Meio & Mensagem, Samsung, Sanofi e Sodimac. Somos parte do Grupo Interpublic (NYSE:IPG) e uma das empresas do McCann Worldgroup, com mais de 40 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, acesse www.eou-mrm.com.br