Notícias/

Agência será responsável pela gestão dos canais digitais da marca

 

 

A E/OU-MRM é a nova agência digital da BR Distribuidora. A empresa foi a vencedora da concorrência que aconteceu durante os meses de abril e maio e será responsável pela gestão dos canais digitais da maior distribuidora de combustíveis do país.

 

“Recebemos a notícia da chegada da BR Distribuidora aqui na agência com uma satisfação enorme. Além de ter o privilégio de trabalhar com uma empresa deste porte, tivemos a experiência de participar de um processo de concorrência conduzido totalmente à distância, o que foi bastante enriquecedor.”, afirma Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM.

 

A agência reforçará a atuação da distribuidora no ambiente digital, com foco no aperfeiçoamento constante da performance das ações e na integração dos conteúdos produzidos para os diferentes canais digitais com os públicos B2C e B2B. O objetivo é potencializar os resultados para o negócio por meio de uma comunicação always on ainda mais robusta e sinérgica.

 

Fábio complementa: “É muito bacana quando o cliente já chega com uma proposta de integração. Isso demonstra maturidade e a vontade não apenas de ter ganhos de eficiência, mas também ganhos qualitativos operacionais”.

 

“Queremos que a nova agência trabalhe conosco buscando uma aproximação cada vez maior com nossos consumidores, agregando propostas atuais e criativas, mecanismos eficientes de monitoramento e ferramentas de otimização das campanhas digitais. A expectativa é grande porque temos muitos projetos para o ambiente digital”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos.

 

 

 

A BR Distribuidora contará com uma estrutura de atendimento baseada na aplicação de uma metodologia proprietária da agência, concebida a partir de diferentes metodologias ágeis. Neste modelo organizacional, teremos as áreas de Planejamento, Criação, Dados/Tecnologia e Mídia trabalhando de maneira conjunta para oferecer soluções de comunicação mais eficientes. A liderança deste time ficará a cargo de Ricardo Munhoz, que chega como Executive Business Leader na E/OU-MRM após uma passagem de seis anos na WMcCann.

 

SOBRE A BR DISTRIBUIDORA

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, a BR Distribuidora possui uma estrutura logística que inclui bases de armazenamento em todas as regiões do país;a maior fábrica de lubrificantes da América Latina, onde é produzida a linha Lubrax, marca Top of Mind do segmento; e postos de abastecimento em quase cem aeroportos brasileiros. A empresa conta com um portfólio de grandes clientes corporativos em segmentos como aviação, transporte, mineração, siderurgia, produtos químicos, supplyhouse.

No mercado automotivo, a BR é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 7.700 mil postos de combustíveis, em todo o país. As franquias para esse segmento são os centros de serviços automotivos Lubrax + e as lojas de conveniência BR Mania. Contando com mais de 14 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da revenda da BR. Mais informações sobre a BR em: www.br.com.br

 

 

SOBRE A E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência de marketing digital com 17 anos de atuação no Brasil. Com pilares calcados em estratégia, dados, tecnologia e criatividade, ajudamos a transformar negócios criando relacionamentos relevantes entre marcas e pessoas. Nossos clientes atuais são Bayer, Chevrolet, DIA Supermercados, LATAM Airlines, Mastercard, Meio & Mensagem, Samsung, Sanofi e Sodimac. Somos parte do Grupo Interpublic (NYSE:IPG) e uma das empresas do McCann Worldgroup. Para maisinformações, acesse www.eou-mrm.com.br