Notícias/

Excelente avaliação dos clientes, metodologia eficaz para processos de onboarding e transição e diversidade e inclusão nas equipes foram os pontos fortes mais destacados.

 

Pelo quarto ano consecutivo, a MRM foi apontada como Líder no “Quadrante Mágico para Agências Globais de Marketing” elaborado pela Gartner. A Gartner é uma consultoria de tecnologia da informação e faz suas análises baseadas em uma avaliação composta por 15 critérios que vão desde visão de companhia até capacidade de execução.

A MRM, agência de marketing digital parte do McCann Worldgroup, tem capacidade e expertise globais em uma série de disciplinas. Os pilares da agência incluem estratégia e consultoria, criatividade e conexões, tecnologia e ideação e ciência de dados, engenharia e analytics.

Para Kate MacNevin, CEO global da MRM, a conquista é fruto da expansão das disciplinas da rede e a aposta em um time plural. “Nós não poderíamos estar mais orgulhosos com esse reconhecimento contínuo da Gartner. Estamos constantemente fortalecendo e expandindo nossas capacidades - em estratégia, criatividade, consultoria, dados e analytics, e-commerce e tecnologia -, ao mesmo tempo em que desenvolvemos e diversificamos nossos times para aprimorar essas competências.

O Quadrante Mágico da Gartner é produzido a partir de uma análise rigorosa, baseada em fatos e com metodologia altamente estruturada. Segundo a consultoria, “Empresas líderes possuem habilidades relacionadas a estratégias de negócios e transformação digital. Implementam soluções abrangentes e eficazes que alavancam investimentos consideráveis em talento criativo e tecnologia de marketing. Por fim, investem recursos próprios em pesquisa e desenvolvimento para definir a direção do mercado.”

Fábio Souza, CEO da E/OU-MRM, explica como esse reconhecimento se reflete no Brasil: “Essa conquista conta também com a capacidade do Brasil em criar estratégias de negócios e comunicação eficientes para nossos clientes locais. O apoio de uma rede global para troca de conhecimento enriquece nossas entregas, capacita nossos colaboradores e promove um clima de constante desafio e crescimento.”    

Acesse o relatório completo da Gartner em: https://www.gartner.com/doc/reprints?id=1-1YPMN987&ct=200402&st=sb

Fonte: Gartner, Magic Quadrant for Global Marketing Agencies, Jay Wilson, Ewan McIntyre, Laurel Erickson, 30 March 2020.

Gartner Disclaimer

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

SOBRE A E/OU-MRM

A E/OU-MRM é uma agência de marketing digital com 17 anos de atuação no Brasil. Com pilares calcados em estratégia, dados, tecnologia e criatividade, ajudamos a transformar negócios criando relacionamentos relevantes entre marcas e pessoas. Somos parte do Grupo Interpublic (NYSE:IPG) e uma das empresas do McCann Worldgroup, com mais de 40 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, acesse www.eou-mrm.com.br